Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

JORNAL DÁ EMPREGO NA INTERNET

O semanário “Região de Leiria” criou uma página na Internet dedicada ao mercado de emprego e formação, em paralelo a um caderno sobre a mesma temática, constituído por mais de uma centena de “oportunidades” centradas nos concelhos de Leiria, Marinha Grande, Pombal, Porto de Mós, Batalha, Alcobaça, Nazaré e Ourém.
13 de Fevereiro de 2003 às 00:00
No novo endereço http://emprego.regiaodeleiria.pt, os internautas encontram, para além de oportunidades de emprego, informação sobre as acções de formação disponíveis, todas as semanas, no distrito. É ainda possível obter conselhos, ferramentas e instrumentos práticos nas áreas de recrutamento, selecção e manutenção de recursos humanos. Na edição desta semana, os leitores encontram 212 ofertas de emprego, reunidas no novo caderno ‘Emprego & Formação’. Os anúncios de imobiliário são apresentados num espaço designado por ‘Imobiliário & Construção’.

O semanário “Região de Leiria” tem 67 anos e uma tiragem média de 20 mil exemplares, sendo o único órgão de informação regional do distrito inscrito na Associação Portuguesa de Controlo de Tiragens.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)