Jornalista polémica posa para Playboy

A jornalista Mônica Veloso, 39 anos, especialista em marketing político e famosa nos últimos meses por se ter descoberto que foi amante do actual presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, vai mostrar-se ao Brasil por inteiro. Ela é a capa da próxima edição da revista ‘Playboy’, que sairá dia 9.
05.10.07
  • partilhe
  • 0
  • +
Jornalista polémica posa para Playboy
Uma das fotos de Mônica Veloso que integra a edição de Outubro da ‘Playboy’ brasileira. A revista sai dia 9
Com o título ‘A mulher que abalou a República’, a edição brasileira da ‘Playboy’ mostra de forma sensual – mais discreta na capa e mais ousada e completa nas páginas interiores – porque razão o senador Renan Calheiros colocou em risco o casamento e o cargo para ficar com a jornalista. Apesar de estar perto dos 40, Mônica não deve nada a mulheres mais jovens, pelo menos no que a beleza e frescura respeita.
Há cerca de quatro meses, Mônica Veloso tornou-se manchete em todo o Brasil quando se descobriu que durante anos foi amante e tem uma filha de Renan, que é casado.
O escândalo agravou-se quando se soube que Renan pagava a Mônica uma pensão equivalente a 6300 euros por mês com dinheiro supostamente doado por uma empresa de construção, a Mendes Júnior, que tem várias obras financiadas com verbas saídas do Senado. Por causa disso, Renan está a enfrentar no Senado que dirige vários processos exigindo a sua renúncia.
Alheia ao terremoto político que provocou, Mônica não vai ficar por aqui. Aproveitou o lançamento da ‘Playboy’ para anunciar que em Novembro publica um livro em que conta a sua relação com o poder e ainda que no futuro pensa vir a ser actriz.
DADOS
VEDETA
Mônica Veloso era uma desconhecida até ser conhecido o escândalo ‘Renangate’. As fotos para a ‘Playboy’, da autoria de J. R. Duran, foram tiradas no Rio de Janeiro, pois a jornalista temia “não se sentir bem” se o cenário fosse Brasília.
CRISE
Foi a própria Mônica Veloso quem encaminhou para o Conselho de Ética do Senado uma relação de documentos que comprovariam que recebeu dinheiro, referente à pensão de alimentos da filha que teve, em 2004, com o senador Renan Calheiros.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!