Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

JOSÉ MAYER VIVE UM PAPEL DIFERENTE

Aos 55 anos, José Mayer deve estar cansado de assumir sempre o mesmo tipo de papéis. Também pelas suas características físicas, o actor brasileiro virou quase estereótipo de galã, eterno ‘Don Juan’ a cada novo papel, a cada nova telenovela.
6 de Julho de 2004 às 00:00
Mas, em ‘Senhora do Destino’ – a nova novela da Globo que a SIC prevê estrear na ‘rentrée, em Setembro –, Mayer vai interpretar uma personagem bem distinta do habitual. Depois de passar a carreira como mulherengo e conquistador e até ser notícia pela extraordinária quantidade de beijos que já deu em telenovelas, a mulheres como Deborah Secco, Adriana Esteves e Malu Mader, entre outras, o actor vai agora vestir a pele de... um homem fiel.
Na nova novela de Aguinaldo Silva, ‘Dirceu de Castro’ não será só fiel e apaixonado pela namorada, ‘Maria do Carmo’ ( Suzana Vieira), como ainda terá de suportar as angústias de um amor não correspondido.
Nada de grave para um dos actores que as brasileiras consideram ser dos actores mais charmosos. “Não me considero bonito”, diz José Mayer. “Muito pelo contrário, tenho mais charme que beleza. Talvez isso me humanize e me deixe mais ao alcance da fantasia das mulheres”, opina o actor.
Ver comentários