Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

JÚLIA E GISELA ANIMAM TVI

Gisela Serrano parece ser a grande aposta da TVI para o mês de Janeiro. A estação de Queluz quer que a actual residente do ‘Big Brother’ seja a apresentadora de um novo programa de entretenimento.
5 de Dezembro de 2002 às 00:00
No mesmo mês, Júlia Pinheiro, a mais recente aquisição da TVI para a área de direcção de programas, vai apresentar um programa de entretenimento com a participação de famílias. A estreia deste programa, ainda sem título, está marcada para o fim de Janeiro, apurou o CM junto da TVI, e os rodapés com informação para a inscrição no programa já estão a ser emitidos pela estação de Queluz. Trata-se de fazer frente à ‘Operação Triunfo’ que a RTP lança em Fevereiro, sendo que a SIC já prepara para o mesmo período uma nova ‘Chuva de Estrelas’.

Entretanto sabe-se que a outra aposta da TVI é um formato que se vai assemelhar ao antigo ‘Academia de Estrelas’, mas agora com os ex-residentes cantores do ‘Big Brother’. Esse poderá ser o programa apresentado por Gisela Serrano, a antiga rainha do ‘Masterplan’ da SIC, a quem a Endemol prometeu um programa na estação de José Eduardo Moniz.

Contactada pelo CM, a Endemol preferiu não fazer comentários. Mas fonte próxima da produção disse que já foram contactados os agentes de Melão, Gustavo e Axel, e também de Mónica Sintra, a cantora que rejeitou entrar no BB.
Ver comentários