Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

JÚRI DE 'MAGNÍFICOS'

Os elementos do júri que vão avaliar as candidatas a 'Miss Portugal 2004' já estão seleccionados. Ana Borges, Manuel Serrão, Xana Guerra e Vítor Nobre são os quatro 'magníficos' que vão dizer de sua justiça e ajudar os portugueses a escolher a melhor representante das mulheres portuguesas.
9 de Março de 2004 às 00:00
 As candidatas a 'Miss Portugal 2004' vão ouvir palavras directas e frontais do júri
As candidatas a 'Miss Portugal 2004' vão ouvir palavras directas e frontais do júri FOTO: Jorge Paula
Tratam-se de quatro profissionais com créditos firmados no mundo da moda. Ana Borges é a responsável pela agência de manequins Elite, Manuel Serrão é o empresário responsável pelo 'Portugal Fashion' (um dos mais importantes eventos de moda do País), Xana Guerra é produtora de moda e responsável por trabalhos para as melhores revistas da área (nomeadamente 'GQ', 'Máxima' e 'Vogue') e Vítor Nobre é consultor de empresas e produtor de eventos de moda.
"O novo formato é bastante interessante, com a participação do público, e espero que surja uma melhoria na imagem de Portugal", disse ao CM Vítor Nobre, que está ligado à moda há cerca de 30 anos. Já Xana Guerra salienta o facto de o concurso procurar "uma verdadeira embaixatriz da juventude em Portugal" e não apenas "uma bonequinha com as medidas perfeitas", ou seja, o júri será muito exigente, frontal e directo.
MAIS DE MIL CANDIDATAS
Com estreia agendada para este mês, 'Um Sonho de Mulher' - uma parceria entre o Correio da Manhã e a SIC - é uma espécie de 'reality show', em que as candidatas são sujeitas à votação dos portugueses e expulsas semanalmente. Refira-se que, até ao momento, a produção já ultrapassou a barreira das mil inscrições.
HUMORISTAS NA APRESENTAÇÃO
Os humoristas Bruno Nogueira e Francisco Menezes estão a disputar o lugar ao lado de Sílvia Alberto na apresentação de 'Miss Portugal 2004'.
A produtora do concurso, a Fremantle Media, vai realizar as provas de vídeo com os dois jovens e decidir qual estará presente no programa da SIC.
Bruno Nogueira é um dos mais reconhecidos 'stand up comediants' da nova geração. Além de apresentar o 'Curto Circuito' (SIC Radical), o humorista é uma presença regular no 'Levanta-te e Ri' (SIC).
O humor também faz parte da vida de Francisco Menezes. O actor e humorista foi o protagonista das produções 'Portugal FM' e 'NCromos', da RTP 1 e da NTV, respectivamente.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)