Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

Lavínia adora moda portuguesa

Lavínia Vlasak é fã da moda portuguesa. A actriz, curiosamente, faz de estilista na novela que a TV Record está a gravar entre nós, ‘Vidas Opostas’ de seu nome.
5 de Novembro de 2006 às 00:00
Lavínia Vlasak, que se estreou em novelas em 1996, concretamente em ‘O Rei do Gado’, é ‘Erinia’ na novela brasileira que tem vindo a gravar cenas em Portugal. A actriz, de 30 anos, pela segunda vez no nosso país, faz de estilista e, curiosamente, tem uma ligação, neste domínio, ao nosso país: já desfilou para uma conhecida marca nacional.
A neta de checoslovacos, que nasceu no Rio de Janeiro, diz, mesmo que gosta da moda nacional. “Adoraria trabalhar com estilistas portugueses”, confessou ao CM. Lavínia, recorde-se, iniciou--se no mundo da moda muito cedo, com 15 anos, mas desde criança que se interessa pela representação.
Em ‘Vidas Opostas’, ‘Erinia Oliveira’ “é uma estilista que começa a novela noiva de ‘Miguel’ [Leonardo Rosa] e apaixona-se por outra mulher. Não haverá um triângulo amoroso, pois ‘Miguel’ não se envolverá com as duas ao mesmo tempo”, revela a actriz, que, durante as gravações em Portugal teve sempre a companhia do namorado, o economista Celso Neto.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)