No episódio desta noite, Leonor, que está acusada de tentar matar Madalena, fica em prisão domiciliária. Ao chegar a casa, Bruno tenta disfarçar a tensão e abraça-a dizendo que esteve muito preocupado desde o seu desaparecimento e que estava cheio de saudades.
Leonor está com os agentes que lhe vão colocar a pulseira eletrónica e estranha que Luís Carlos, o polícia que a prendeu, esteja ali em casa.
Já depois de os polícias saírem, Leonor diz ao marido que quer ir visitar a mãe, mas este afirma que tal não é possível, pois é suspeita de a ter tentado matar.
Entretanto, no hospital, o médico que examina Madalena fica preocupado e prime o botão de emergência. Algum tempo depois, Rodrigo recebe um telefonema a dizer que a mulher piorou e que pode morrer.
Vanda ameaça MarianaQuando vai a sair da coletividade, Mariana encontra Vanda, que lhe faz uma ameaça: ou deixa Ricardo em paz, ou ela denuncia o carpinteiro por ter escondido Leonor.
Entretanto, Eduardo aparece no meio da discussão e fica furioso por encontrar a filha ali, mas Mariana confronta-o e diz-lhe que ainda gosta de Ricardo, apesar de ter terminado o namoro com ele.