Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

Leonor Poeiras: “Ofereci-me para ir para a selva”

Leonor Poeiras, que vai conduzir ‘Perdidos na Tribo’, na TVI, admite “um bocadinho de inveja” dos participantes que aceitaram passar três semanas com três tribos indígenas e afastados do resto do mundo.
29 de Abril de 2011 às 18:39
“Sou toda de aventuras e adorava ir, porque acho que é uma experiência dura mas única na vida”, explica a apresentadora
“Sou toda de aventuras e adorava ir, porque acho que é uma experiência dura mas única na vida”, explica a apresentadora FOTO: João Cortesão

”Ofereci-me logo para ir para a selva, mas disseram-me que o formato não contempla que o apresentador vá para fora”, revela a cara do reality show que estreia dia 8, domingo.

“Sou toda de aventuras e adorava ir, porque acho que é uma experiência dura mas única na vida”, explica Leonor, que aponta a garantia de segurança de ter um médico na equipa que acompanha os famosos nas diferentes tribos.

A apresentadora, que já viu algumas imagens do programa, onde participa José Castelo Branco e José Carlos Pereira, entre outros famosos, diz estar “muito curiosa” com ‘Perdidos na Tribo’.

“Apetecia-me que estreasse já amanhã, porque vale muito a pena, há muita coisa com que nos vamos rir, outras que nos vão deixar emocionadas e outras que vão surpreender, não só da parte de quem está a participar, mas também dos nativos das diversas tribos”, adianta.

“Há reacções muito engraçadas, porque eles não falam a mesma língua, mas têm que se entender”, destaca Leonor Poeiras.

tvi perdidos na tribo leonor poeiras reality show
Ver comentários