Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Leonor Poeiras quer brilhar em vestidos curtos

Apresentadora voltou ao ginásio para estar em forma quando estrear o novo programa da TVI ‘Rising Star'
31 de Março de 2014 às 10:09
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras FOTO: Sérgio Lemos

Feliz por voltar ao pequeno ecrã e empenhada em brilhar na condução do programa ‘Rising Star', Leonor Poeiras decidiu voltar ao ginásio para poder usar um guarda-roupa sexy e ousado durante as galas, ao lado de Pedro Teixeira.

Sem pudores, a apresentadora, de 33 anos, partilhou a sua decisão com os seguidores que a acompanham no Facebook. "Assim que soube que ia apresentar o ‘Rising Star' voltei ao ginásio. Sempre me empenhei numa vida saudável, mas faltava-me o exercício à séria. E quero muito estar em ótima forma quando o programa estrear porque tenho vontade de usar vestidos curtinhos e enfim... é a melhor desculpa para voltar aos treinos!", revelou. Muitos aplaudiram o empenho de Leonor Poeiras, mas também choveram críticas de alguns fãs, que interpretaram mal as palavras da apresentadora. "Não tem nada a ver com peso! Não quero emagrecer. Quero ter saúde e resistência física! Tonificar é o meu objetivo", apressou-se a esclarecer.

Além do exercício físico, Leonor, que é mãe de António, de seis anos, não tem descurado a alimentação saudável. Antes dos treinos, bebe um batido verde, muito em voga entre as figuras públicas nacionais e internacionais.

Ansiosa com a estreia do programa, Leonor Poeiras já começou a preparar o guarda-roupa com a equipa de produção e, além dos "vestidos curtinhos", também já revelou que os sapatos serão de salto bem alto, de Luís Onofre.

Leonor Poeiras TVI Rising Star Ginásio
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)