Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

Membro dos Super Dragões publica vídeo com micro da CMTV

Microfone da televisão do Correio da Manhã foi roubado.
15 de Fevereiro de 2017 às 14:52
A carregar o vídeo ...
Microfone da televisão do Correio da Manhã foi roubado.
Um microfone da CMTV foi roubado esta quarta-feira durante o início do julgamento da Operação Fénix, que está a decorrer no quartel dos Bombeiros de Guimarães.

Fernando Madureira, membro dos Super Dragões, publicou no instagram um vídeo em que aparece o microfone da CMTV enquanto se ouve um cântico de apoio ao FC Porto. Também a mulher de Fernando, Sandra Madureira, partilhou o vídeo na rede social.

O vídeo foi publicado com a legenda "É dragões" e hashtag "Não sejas Laranjo", uma referência à jornalista Tânia Laranjo a quem foi roubado o microfone e que hoje também foi insultada pelo Presidente do FC Porto.

Nota Editorial
Este comportamento é um crime. Portugal é um Estado de Direito. A CMTV vai exigir justiça para estes atos criminosos cometidos contra os seus jornalistas no exercício da sua função de informar.

O que tem o Estado a dizer a isto? Um chefe de claque, sem profissão, que se faz conduzir num carro de luxo, exibe um micro roubado a jornalistas no exercício da sua missão de informar. O que tem o Estado a dizer a isto? A partir deste momento sabemos onde está, e com quem está, o produto de um roubo. O que vai fazer o Estado?
CMTV Fénix Bombeiros de Guimarães Fernando Madureira líder dos Super Dragões
Ver comentários