Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

LUA-DE-FEL

Habituada a fazer os outros passarem maus bocados, 'Laura' (Cláudia Abreu) vai provar um pouco do seu próprio veneno pelas mãos de outro personagem sem escrúpulos, 'Renato' (Fábio Assunção). Obrigada a casar com ele, começa a ser humilhada logo na noite de núpcias e percebe que, ao invés de uma lua-de-mel, vai ter uma muito desagradável lua-de-fel.
19 de Maio de 2004 às 00:00
Laura vai passar um mau bocado às ordens do marido, Renato
Laura vai passar um mau bocado às ordens do marido, Renato
A primeira grande surpresa chega quando o casal recém-casado está no quarto, para a sua primeira noite juntos. 'Renato', surpreendendo e humilhando 'Laura', chama uma prostituta para o quarto e deita-se com ela, servindo-lhe champanhe e acariciando-a. Ele e a prostituta dormem juntos na cama e a 'Laura' não resta outra alternativa senão dormir no chão, em cima de um colchão improvisado, e conter a raiva.
E se pensou que a vingança de 'Renato' ia ficar por aí, enganou-se. No apartamento do casal, ela é seguida, o tempo todo, por seguranças da confiança do marido, e não tem nenhuma privacidade. Para garantir uma vigilância ainda mais cerrada, 'Renato' colocou câmaras em toda a casa, e monitora-as do escritório. Ir à rua é outra coisa que Laura não pode fazer sem autorização do marido e, claro, só se acompanhada pelos seguranças.
A sua relação com 'Marcos' (Márcio Garcia) foi proibida e, quando ela tentou contornar essa proibição, o 'caldo entornou' verdadeiramente para o rapaz. Tentando encontrar-se a sós com o ex-namorado e cúmplice de todas as tramas, a vilã 'Laura' subornou o segurança, para que a deixasse sair.
Ele fingiu concordar mas avisou 'Renato', que deu ordens para que continuasse a fingir até que 'Laura' e 'Marcos' se encontrassem. Nesse momento, sob as ordens de 'Renato', os seguranças entram em acção e acabam por dar uma tremenda sova no rapaz, para desespero de 'Laura', depois arrastada de volta a casa.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)