Luciana faz relato assustador do inferno vivido em casa

Atriz admite que sofreu bullying durante muitos anos.
Por Vânia Nunes|04.05.18
De relações cortadas com todos os elementos da sua família, Luciana Abreu mostra-se, finalmente, em paz, depois de um passado marcado pelo sofrimento e pela violência.

"Durante muitos anos fui vítima de bullying. Durante muitos anos fui chantageada. Se não fizesse isto ou aquilo ia arrepender-me para o resto da vida. Disseram-me mesmo: ‘Vou destruir-te’", revelou, sem rodeios, a atriz e cantora, sublinhando que as palavras foram ditas por alguém da família. "Pessoas do meu sangue", disse, em entrevista ao ‘Alta Definição’, da SIC, dando a entender que se tratava da mãe, Ludovina, e da irmã, Ana Luísa, que expulsou de sua casa em 2016. "Por momentos pensei: ‘Perdidos por 100, perdidos por 1000’. Estou a dar às minhas filhas aquilo que não merecem".

Sem revelar os motivos, deixou claro que foi algo grave: "Para deixar alguém para trás na vida é preciso fazerem-me muito". Da altura em que morava em casa dos pais, Luciana Abreu só guarda más recordações. "Violência doméstica, filmes pornográficos. Até aos meus 14 anos, que foi quando disse: ‘Vou-me embora’. Saí de casa com uma trouxa de roupa. Tinha levado porrada todos os dias".

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!
Comentário mais votadoEscreva o seu comentário
  • De  Anónimo 04.05.18
    Acredito piamente nesta miuda que tem uma voz maravilhosa e é boa pessoa tem é azar com os que a rodeiam.
1 Comentário
  • De  Anónimo 04.05.18
    Acredito piamente nesta miuda que tem uma voz maravilhosa e é boa pessoa tem é azar com os que a rodeiam.
    Responder
     
     0
    !