Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

Luciana deu espectáculo de dança

Luciana Abreu canta e dança melhor do que Jenniffer Lopez o tema ‘Let’s Get Laud’ no ‘Chuva de Estrelas’ especial, gravado esta segunda-feira no Teatro Tivoli, em Lisboa, e que será exibido em breve na SIC.
25 de Junho de 2008 às 00:30
‘Lucy’ melhor do que J-Lo na coreografia
‘Lucy’ melhor do que J-Lo na coreografia FOTO: Tiago Sousa Dias

Verdadeira ‘leoa’ de palco, aos 23 anos, a actriz, cantora e apresentadora admite ao CM ter improvisado uns passos na sensual coreografia. É que com a preparação para o programa ‘Lucy’ e a caminho de Angola – para interpretar ‘Floribella’ – os ensaios para este espectáculo foram "tipo omeleta", como refere. "Ensaiei uma hora... talvez nem tanto... Ouvia a música no carro e ia decorando a letra. Às vezes enganava-me, porque a adrenalina é muita, mas consegui dar mais agora do que no próprio ensaio. Isto já é de mim... Deixo-me levar pela música", garante.

Luciana nota ainda que o nervoso miudinho é cada vez maior. "Torna-se sempre mais difícil. Já tenho o meu público e ele espera mais e mais. E depois sou muito perfeccionista", diz.

Quanto ao eventual regresso do ‘Chuva de Estrelas’, Nuno Santos, director de Programas da SIC, apenas responde: "Voltou, está aqui".

 

Ver comentários