Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

Luciana na festa da Rádio Festival

Luciana Abreu diz-se "muito satisfeita" por ir dar autógrafos no 22.º aniversário da Rádio Festival. "Sou do Porto e é para mim uma felicidade participar no aniversário dessa rádio de grande prestígio. As pessoas querem muito ver-me e um autógrafo é um miminho que posso dar a cada um", sublinha a jovem.
26 de Março de 2008 às 00:30
A protagonista de ‘Floribella’ diz que tem tido muitos convites para cantar
A protagonista de ‘Floribella’ diz que tem tido muitos convites para cantar FOTO: José Gageiro
A Rádio Festival emite em 94.8 FM e tem forte implantação no Grande Porto. A festa de aniversário é dia 6 de Abril, às 15h00, no Pavilhão MultiusosdeGondomar, com entradas a cinco euros. Luciana Abreu não canta nesse dia, mas avisa: "Em breve poderão matar saudades minhas nos palcos."
Sem desvendar o registo musical dos futuros espectáculos,Luciana adianta:"Estou numa nova fase da vida e não basearei as actuações nas músicas de‘Floribella’. Queroécantar novos temas. Tenho tido muitos convites em Portugal, mas também para cantar na Suíça, Luxemburgo, Estados Unidos, Austrália e Canadá. Já tenho muitas actuações marcadas", diz a cantora, que no sábado lançará o seu site oficial.
A festa da Rádio Festival conta ainda com Jorge Palma, Irmãos Verdade, Ricardo Azevedo, Beto, Ezspecial, Graciano Saga, Bandalusa, Santamaria, Cristiane Sollari, Suzana, Anjos, as fadistas Raquel Tavares e Dana, José Malhoa, Paco Bandeira, Conjunto António Mafra, Conjunto Pai e Filhos, Marco Paulo, Ya Mi, S&A, Manuel Morais e Lurdes de Sousa,FilomenaGomes,Mónica Sintra,Miguele André,GrupodeFado de Coimbrado Choupal até à Lapa, Big Band Let’s Groove de Miragaia, Fanfarra da Associação Recreativa de Canidelo, Óscar Branco, Fado em Si Bemol, Azeitonas, Axel, Canta Bahia e Broa de Mel.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)