LUÍS DIZ QUE GISELA É QUEM TEM MENOS CULPA

Luís, marido de Gisela, escusou-se a tecer qualquer comentário sobre a notícia publicada ontem no nosso jornal acerca do conflito entre a SIC, TVI, Endemol e a sua mulher, remetendo-nos para a próxima quinta-feira.
20.11.02
  • partilhe
  • 0
  • +
“Na quinta-feira, falo com vocês”, disse, acrescentando: “Nós, de facto, íamos fazer um programa para a SIC , pensando que estava tudo bem com a Endemol. Simplesmente, confiámos na SIC. Não temos nada contra ninguém e temos cumprido o contrato com a Endemol. Agora, neste caso, somos quem tem menos culpa”.

Sem querer revelar se receberia qualquer contrapartida monetária com a sua participação em “A Casa de Gi”, Luís apenas frisou que “só com o tempo” é que pode perceber se a ida da jovem para o BBF o prejudicou em termos financeiros. Adepto fervoroso de Gisela Serrano, o jovem afirma estar “a dar a cara” pela “master-girl”, enquanto ela estiver dentro da Casa dos Famosos. Apesar de terem passado apenas três dias, Luís confessa-se saudoso da sua companheira. “Apoiei a sua entrada para o ‘Big Brother’ e estou aqui para o que der e vier”, salientou.

Dizem os boatos que a participação de Gisela no “Big Brother Famosos” equivale a 1800 contos por semana. Confrontado com estes números, Luís adiantou que “se diz muita coisa”. Na nossa edição de ontem, Piet-Hein, da Endemol, disse que Gisela irá ter um programa na TVI. Sobre isso, Luís afirmou: “Não sei de nada. Mas pode ser uma oportunidade que lhe estão a dar”.

COMO NASCE UMA ESTRELA

No dia 4 de Março, a vida de uma jovem mudou para sempre. Gisela Serrano aceitou expor a sua vida no “Masterplan” e foi lançada para a ribalta. Conquistou fãs e muitas inimizades. Foi ela quem devolveu as audiências à SIC. A sua passagem para a TVI está a dar que falar e promete fazer ainda correr muita tinta.

Ainda para mais quando a jovem parece ter o “cachet” mais alto deste BBF 2, idêntico ao de Cinha Jardim na primeira edição, ou seja, perto de dois mil contos por semana. Uma quantia mesmo assim negociada “por baixo” face ao programa que lhe foi prometido pela Endemol e que irá apresentar na TVI.

Foi durante a sua passagem pelo concurso do canal de Pinto Balsemão que Gisela conseguiu ter o seu casamento de sonho. A 12 de Março, o casal uniu-se numa cerimónia sem carácter legal - já que Luís ainda não se tinha divorciado - com direito a transmissão televisiva.

O País parou muitas vezes para asssitir às explosões de Gisela. A sua desafiadora, Raquel Broegas, foi responsável pelo primeiro encontro de titãs no “Masterplan”. A loira conseguiu tirar o furacão do sério. Mas foi com Sandra Leão que Gisela chegou a vias de facto. As duas agrediram-se fisicamente, o que quase ditou a expulsão de Gisela do concurso.

Alegadamente por cansaço, a jovem desistiu do “reality game”, mas nem por isso deixou de ser requisitada. Nos últimos tempos, a sua presença em programas da TVI, como “A Vida É Bela” e o “Big Brother Extra”. Era o prenúncio do que viria a acontecer. Há quem diga que o seu feitio a vai expulsar do BB.

pub

pub

Ver todos os comentários
Para comentar tem de ser utilizador registado, se já é faça
Caso ainda não o seja, clique no link e registe-se em 30 segundos. Participe, a sua opinião é importante!