Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

Luís Marques fala de grelha "poupadinha" da SIC

Director-geral da SIC satisfeito com os resultados apesar de grelha “poupadinha”
24 de Fevereiro de 2012 às 01:00
Luís Marques diz que olha para a concorrência mas não se preocupa com o que TVI e RTP estão a fazer
Luís Marques diz que olha para a concorrência mas não se preocupa com o que TVI e RTP estão a fazer FOTO: Tiago Sousa Dias

As audiências da SIC "estão melhor do que aquilo que estava à espera". A revelação é de Luís Marques, director-geral do canal, que considera que a estação está "muito competitiva em termos comerciais". "Isso deixa-me satisfeito", adianta, já que como consequência da crise a SIC apresenta um "grelha poupadinha".

Luís Marques diz ainda que olha para a concorrência mas não se preocupa com o que TVI e RTP estão a fazer. "A minha preocupação é ter a SIC bem gerida, mas também competitiva, e apesar das dificuldades que temos tido devido à crise, a SIC tem feito um percurso seguro e vamos continuar nesse trilho. Estamos, neste momento, de forma constante, com uma diferença pequena em relação ao líder. E isso é bom", sublinha.

Sobre o actual estado do sector da comunicação, deixa um alerta: "Os media são importantes para manter a coesão social, a auto-estima dos portugueses. Não se pode brincar com um sector como este. É demasiado importante para que se cometam erros".

luís marques sic televisão
Ver comentários