Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
6

LULA E A AUTO-ESTIMA NO BRASIL

O presidente da República, Lula da Silva, lançou no domingo passado uma campanha publicitária para resgatar a auto-estima dos brasileiros. Intitulada "Eu sou brasileiro e não desisto nunca", a campanha foi promovida pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e desenvolvida pela agência Lew.Lara e tem a particularidade de nenhum dos envolvidos ter cobrado dinheiro pela sua participação.
21 de Julho de 2004 às 00:00
Televisão, imprensa e rádio serão os veículos dos anúncios que apresentam exemplos de pessoas vencedoras, como o jogador Ronaldo, o músico Herbert Vianna (paraplégico que continua a tocar), Roberto Carlos Ramos (ex-prisioneiro que hoje é pedagogo), e de Maria José Bezerra, que, depois fugir de casa e da violência paterna, é hoje mestrada em história.
A frase-tema da campanha é "O melhor do Brasil é o brasileiro". Na apresentação da campanha, Lula da Silva lamentou a falta de auto-estima dos brasileiros e não deixou de comentar: "No Brasil, historicamente, o Estado criou muitos problemas, mas uma outra parte é a sociedade que tem que resolver, sobretudo a família."
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)