Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Mãe de ‘Beatriz’ afinal está viva

Está desvendado o mistério que se adensava na telenovela da TVI ‘A Outra’ à volta da mulher em cadeira de rodas que vive escondida em casa de ‘Zé Bento’ (Joaquim Nicolau), à qual este chama simplesmente ‘Senhora’, fingindo que ela é sua tia. Afinal, ‘Senhora’ (Maria José Pascoal) é ‘Teresa Lobato Pimentel’, mulher de ‘Henrique’ (João Perry) e mãe de ‘Beatriz’ (Alexandra Leite), agora transformada em ‘Teresa’ (Margarida Marinho).
20 de Abril de 2008 às 00:30
‘Senhora’ (Maria José Pascoal) revela à empregada da família, ‘Paulina’ (Luísa Ortigoso), ser ‘Teresa’
‘Senhora’ (Maria José Pascoal) revela à empregada da família, ‘Paulina’ (Luísa Ortigoso), ser ‘Teresa’ FOTO: direitos reservados

Tal mãe, tal filha. É o que se pode dizer deste mistério de ‘Senhora’ e de ‘Beatriz’, ambas obrigadas a simular a sua morte para escaparem a novas tentativas de homicídio dos respectivos maridos. Da mesma forma que ‘Beatriz’ foi abandonada à sua sorte por ‘Rafael’ (Nuno Homem de Sá), depois de ter sido atacada por um leão em Moçambique, também ‘Teresa Lobato Pimentel’ foi deixada para morrer num rio, durante um passeio de barco com o marido. ‘Henrique’ terá agido para vingar a traição da mulher com o seu antigo amigo e sócio ‘Vasco Grilo’, personagem interpretado por Tozé Martinho, autor da novela líder de audiências.

Em episódios que veremos em breve, ‘Zé Bento’ convence ‘Senhora’ a esclarecer ‘Paulina’ (Luísa Ortigoso), empregada dos ‘Pimentel’, acerca da sua verdadeira identidade. ‘Paulina’ emociona-se por ver a sua patroa viva, mas é obrigada a manter segredo. A empregada apenas revela a ‘Rosa’ (Maria D’Aires), mulher de ‘Zé Bento’, que ‘Senhora’ não é tia dele.

'SOFIA' E 'KIKO' EM SOFRIMENTO

Uma reviravolta acontecerá, nos próximos episódios da telenovela ‘AOutra’, na vida do casal de namorados ‘Sofia’ (Marta Andrino) e ‘Kiko Gama’ (Pedro Carvalho), filho de ‘Beatriz/Teresa’ e neto de ‘Teresa Lobato Pimentel’. Depois de ter estado sempre ao lado de ‘Kiko’ no hospital, quando este ficou em coma após a ingestão indevida de comprimidos, ‘Sofia’ sofre o desgosto de o ver beijar outra rapariga. A jovem termina o namoro com ‘Kiko’ e ambos ficam em sofrimento pela saudade que sentem um do outro. ‘Sofia’ recusa-se mesmo a abandonar o quarto. Rebelde e decidido a sair de casa por conflitos com o pai, ‘Rafael’, ‘Kiko’ enveredará pelos meandros do tráfico de droga.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)