Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

Mais de 50 mil querem a ‘Casa’

Inscrições estão fechadas e concorrentes a uma semana de entrar em jogo
22 de Setembro de 2013 às 01:00
Teresa Guilherme volta à TVI para apresentar a quarta edição de ‘Secret Story – Casa dos Segredos’
Teresa Guilherme volta à TVI para apresentar a quarta edição de ‘Secret Story – Casa dos Segredos’ FOTO: Mariline Alves

Mais de 50 mil pessoas inscreveram-se para a quarta edição de ‘Secret Story – Casa dos Segredos’, que vai estrear na TVI a 29 de setembro, após a emissão da noite eleitoral.

A Endemol, responsável pela produção do reality show, recebeu, desde 6 de junho, mais de 50 mil candidaturas, um número inferior aos 88 mil registados na terceira edição do formato. Ao CM, fonte da estação adianta que este ano o período de inscrições foi mais curto e que, ao contrário do que sucedeu em 2012, todas as candidaturas foram aceites. Para concorrer era necessário responder a um inquérito de 85 perguntas, muitas delas de teor pessoal, pedindo pormenores sobre a vida sentimental e familiar.

Os ‘eleitos’ começam a entrar na ‘Casa’ já no próximo domingo, 29 de setembro, pelas 22h00, e não a 6 de outubro, como inicialmente estava programado. Esta é uma jogada de antecipação da TVI, já que o novo programa das noites de domingo da SIC, o concurso de talentos musicais ‘Factor X!’, estreia a 6 de outubro. Além disso, na segunda-feira, dia 30, arrancam já os diários de ‘Secret Story’, que vão combater ‘Sol de Inverno’, a nova novela de Carnaxide, que tem feito bons resultados. Entretanto, ‘Dancin’ Days’, a ficção nacional da SIC com melhor registo de audiências de sempre, deve terminar na sexta-feira, 27 de setembro. Apesar de nesta altura não estar previsto, a SIC ainda poderá preparar um contra-ataque, adiando para a noite eleitoral o último episódio de ‘Dancin’ Days’.

teresa guilherme secret story 4 casa dos segredos concorrentes inscrições
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)