Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

MAIS UM CASAL BB

"Sou uma mãe preocupada". Foi desta forma que Helena Sousa, mãe de Raquel, definiu o seu estado de espírito perante as primeiras cenas amorosas que envolvem a filha e o madeirense Joel. Apanhada de surpresa com o novo romance, Helena Sousa já viu as imagens e salienta que não tem que se sentir feliz. "A vida é da Raquel. Ela sabe o que quer e ela é quem vai escolher o que quer da vida", diz.
16 de Setembro de 2003 às 00:00
Raquel confessou aos companheiros ainda ser virgem
Raquel confessou aos companheiros ainda ser virgem FOTO: d.r.
De dia para dia, o relacionamento entre a ainda líder e Joel tem fortalecido, ao ponto de na madrugada de ontem, não resistirem mais e beijarem-se pela primeira vez. Durante o dia, os pombinhos trocaram carícias e massagens.
"Não sei até que ponto é que a relação vai continuar", afirma a mãe, revelando que, antes de entrar para a casa, Raquel lhe garantiu que não ia acontecer nada de especial. Recorde-se que a jovem confessou aos colegas ser virgem. "Sou uma mãe preocupada, porque tudo pode acontecer", desabafa. Apesar de achar Joel "um amor de pessoa", a progenitora acredita que o madeirense é imaturo.
Sem namoros sérios, Raquel, que só em Abril, quando comemorou os 18 anos, começou a sair à noite com os amigos, é, segundo a mãe, "uma menina sossegada". "Ela é muito dedicada aos pais e à irmã, gosta bastante de estar em casa", considera.
Já Joaquim Sousa parece ter uma opinião diferente da mulher. "O meu marido é muito calmo e diz-me para eu não me preocupar porque a Raquel sabe o que está a fazer", conta.
Sobre os pontos em comum que Raquel pode ter com Joel, Helena Sousa acredita que a jovem vê no rapaz a meiguice e ternura do pai. "Acredito que ela ache o Joel parecido com o pai, que é muito amigo", sublinha.
Ver comentários