Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

MAMILOS CONQUISTAM NA TELEVISÃO

A esbelta comentadora olímpica Sharron Davies, da BBC, continua incrédula com a polémica criada à volta dos seus... mamilos. A estação de televisão inglesa deu ordens aos operadores de câmara, que fazem equipa com a ex-nadadora olímpica em Atenas, Grécia, para fazerem planos acima do peito, depois de terem recebido várias queixas dos telespectadores a protestarem com os mamilos da apresentadora.
24 de Agosto de 2004 às 00:00
Aos 41 anos, Sharron Davies não acredita que as suas bem desenhadas curvas tenham criado tanta polémica e até vê aspectos positivos: “Se isso significar que os meus mamilos atraem audiências e que os Jogos Olímpicos são vistos pelo nosso canal, não vejo razões para mudar”.
No entanto, a BBC mantém a sua determinação em proibir imagens abaixo do peito de Sharron, preferindo ‘proteger’ os seus telespectadores. Se no início, a polémica até era um elogio para a ex-nadadora, agora já se transformou numa preocupação. “Se os meus mamilos estão a distrair os telespectadores dos nadadores isso já é outro assunto”, concluiu.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)