Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

MANIPULAÇÃO OU NÃO

Minutos depois da expulsão de Raquel da casa do 'Big Brother 4' - na passada terça-feira -, a sua mãe Helena estava revoltada. "Acho uma injustiça. A popularidade dela estava alta e não entendo como é que foi a expulsa. Não é preciso eu explicar nada para as pessoas perceberem", disse, enquanto explicava que a produção lhe tinha pedido para levar as malas da Raquel para o estúdio, um pedido que não tinham feito nas anteriores nomeações da filha.
9 de Outubro de 2003 às 00:00
Joaquim, pai da jovem, tentava acalmar os ânimos. "Não sei se há manipulação, mas não entendo. As coisas não acontecem por acaso. Eles deram a entender que isto ia acontecer. Mandaram-nos trazer as coisas da Raquel para baixo e, para disfarçar, disseram o mesmo aos pais dos outros nomeados. E nunca o tinham feito antes", afirmou, acrescentando: "Sempre disse que o programa era manipulado, isto é uma questão de audiências. É evidente que não dava jeito não haver nada entre a Raquel e o Joel".
Ontem, a ex-concorrente revelou que a mãe já está mais calma e negou ter havido manipulação.
"A minha mãe ficou triste. As pessoas que votam na popularidade na Internet podem não votar para a expulsão. Ainda não encontrei explicação para a minha saída", sublinha.
Joel foi o tema mais falado, com Raquel a admitir que o madeirense lhe destruiu o sonho. "Toda a gente sonha em ficar até ao fim e, com a nomeação, ele destruiu o meu sonho". E evidencia que o rapaz está a jogar. "Ele não quer aproximar-se de ninguém. Não quer que lhe aconteça o mesmo que aconteceu com a Carla e com o Ricardo M. e que acabaram por sair".
Porém, Joel está agora muito próximo de Tatiana. "Se ele se aproximar dela, é porque sabe que ela é muito popular cá fora", considera.
HINO PARA TATIANA
António Alexandre é cantor e amigo da família de Tatiana. Para homenagear a jovem, ele compôs um hino, que já se tornou num sucesso no Norte. Eis a letra: Macedo tem uma estrela/para pôr na sua bandeira/É a menina Tatiana/ de apelido Madureira/Ela é jovem e bonita/tem encanto natural/É o orgulho de Trás-os--Montes/ e também de Portugal/Tatiana/Eu canto só para ti/esta melodia/que eu inspirado fiz/Tatiana/Ó transmontana trigueira/que durante a vida inteira/tu sejas muito feliz.
Ver comentários