Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

Mansão do ‘Big Brother’ à venda. Saiba quanto custa a 'Kasa do Futuro'

Propriedade construída pelo ex-treinador do FC Porto Carlos Azenha voltou ao mercado imobiliário.
Duarte Faria 29 de Junho de 2020 às 01:30
Mansão do Big Brother
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Carlos Azenha
Mansão do Big Brother
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Carlos Azenha
Mansão do Big Brother
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Carlos Azenha
Arrendada pela TVI até ao final do ano, a casa onde está a decorrer a atual edição do ‘Big Brother’, na Ericeira, no concelho de Mafra, voltou ao mercado e está agora à venda por 6,5 milhões de euros, confirmou o CM junto da agência imobiliária responsável pelo negócio.

Considerada a mansão tecnologicamente mais avançada do País, a Kasa do Futuro, como é chamada, é propriedade do ex-treinador do FC Porto Carlos Azenha. Inaugurada em 2009, a mansão tem cerca de 900 metros quadrados, inseridos num terreno com um total de 6 mil metros quadrados, com vista privilegiada para a praia de Ribamar. Além da casa, inclui ainda um piscina, ginásio, sala de jogos, furo de água próprio, campo de futebol e projetor e tela de cinema no exterior. Algumas destas funcionalidades têm sido utilizadas pela produção do reality show da TVI, outras foram escondidas dos concorrentes e telespectadores.

No início do ano, esta foi a casa escolhida pela TVI para acolher este ano o ‘BB’, que pela primeira vez não se realizou na casa montada nos estúdios da Venda do Pinheiro. Ao que o CM apurou, a casa deverá continuar a ser palco do reality show apresentado por Cláudio Ramos até ao fim do ano. A atual edição do formato deverá terminar no fim de julho mas o canal de Queluz de Baixo tem em cima da mesa a possibilidade de continuar a apostar no ‘BB’, com uma nova edição já em setembro. Desta feita, Cláudio Ramos deverá enfrentar Cristina Ferreira, que prepara a estreia nos serões de domingo da SIC com um concurso de talentos musicais.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)