Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

Manzarra recebe elenco de ‘Peso’ este domingo

Cristina, Ricardo, Sandra e Ana envolveram-se em cantorias com os actores Miguel Dias e Ricardo Castro
12 de Agosto de 2011 às 14:00
chamar a música, peso pesado, sic, joão manzarra
chamar a música, peso pesado, sic, joão manzarra FOTO: Pedro Simões/Record

Este domingo, dia 14, na SIC, ‘Chamar a Música' recebe, como convidados, quatro elementos do concurso ‘Peso Pesado'. Cristina e Ricardo, Sandra e Ana vão fazer duplas neste concurso e testar os seus dotes vocais e cultura musical. Não menos ‘pesada' é a dupla formada pelos actores e humoristas Miguel Dias e Ricardo Castro, que promete dar luta, nem que seja pela boa disposição que a caracteriza.

Ao longo da emissão, que tem Mónica Sintra como convidada musical, os ex-concorrentes do reality show da SIC aproveitam ainda para exibir as suas silhuetas. Só Ricardo já perdeu cerca de 50 quilos, pesando agora pouco mais de 84. Uma grande vitória para o ex-'Peso Pesado' alentejano, que fez questão de exibir a sua força e flexibilidade em palco com algumas elevações.

No programa, que tem Mónica Sintra como convidada musical, os ex-concorrentes do reality show da SIC aproveitam ainda para exibir as suas silhuetas. Só Ricardo já perdeu cerca de 50 quilos, pesando agora pouco mais de 84. Uma grande vitória para o ex-'Peso Pesado' alentejano, que fez questão de exibir a sua força e flexibilidade em palco com algumas elevações.

‘Chamar a Música' é a grande aposta da estação de Carnaxide para o Verão, antes de arrancar a segunda edição de ‘Peso Pesado', prevista para Outubro. No domingo passado, o programa apresentado por João Manzarra, que contou com a participação de apresentadoras da SIC, entre elas Júlia Pinheiro e Conceição Lino, registou uma audiência de 1 064 800 telespectadores (11,3%) e um share de 31,6%.

O formato, que ficou em segundo lugar na tabela dos mais vistos do dia, conseguiu ganhar ao principal concorrente, ‘Canta Comigo' (ver caixa), da TVI, visto por 737 800 pessoas (7,8% de audiência), com um share de 22,1%. A estreia de Rita Pereira na apresentação ficou em sexto lugar. A derrota empurrou a estação de Queluz de Baixo para o pior share diário (18,8%) desde 4 de Julho de 2004, o que revela que a SIC está a ganhar terreno à sua rival, sobretudo no que diz respeito ao horário nobre (das 20h00 às 24h00).

É a grande aposta da estação de Carnaxide para o Verão, antes de arrancar a segunda edição de ‘Peso Pesado', prevista para Outubro. No domingo passado, o programa apresentado por João Manzarra, que contou com a participação de apresentadoras da SIC, entre elas Júlia Pinheiro e Conceição Lino, registou uma audiência de 1 064 800 telespectadores (11,3%) e um share de 31,6%. O formato, que ficou em segundo lugar na tabela dos mais vistos do dia, conseguiu ganhar ao principal concorrente, ‘Canta Comigo' (ver caixa), da TVI, visto por 737 800 pessoas (7,8% de audiência), com um share de 22,1%. A estreia de Rita Pereira na apresentação ficou em sexto lugar. A derrota empurrou a estação de Queluz de Baixo para o pior share diário (18,8%) desde 4 de Julho de 2004, o que revela que a SIC está a ganhar terreno à sua rival, sobretudo no que diz respeito ao horário nobre (das 20h00 às 24h00).

chamar a música peso pesado sic joão manzarra
Ver comentários