Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

Maria Rueff volta ao trabalho na segunda-feira

Atriz integra elenco fixo do programa ‘Cá por Casa’, apresentado por Herman José.
André Filipe Oliveira 29 de Novembro de 2019 às 08:40
A carregar o vídeo ...
Atriz integra elenco fixo do programa ‘Cá por Casa’, apresentado por Herman José.
Um enfarte agudo do miocárdio levou Maria Rueff, de 47 anos, ao internamento nos Cuidados Intensivos do Hospital de Santa Marta, em Lisboa, na terça-feira.

A atriz foi submetida a um cateterismo para desobstrução das artérias do coração. O atual estado clínico é "favorável", refere o comunicado emitido pela unidade hospitalar. Preparada para receber alta a qualquer momento, a comediante deverá regressar ao trabalho já no início da próxima semana.

"Segunda-feira regressamos ao trabalho", avisou Herman José durante um vídeo que gravou ao lado da amiga de longa data, durante a visita que lhe fez no hospital. Maria faz parte do elenco residente do programa ‘Cá por Casa’, de Herman, emitido todas as quartas-feiras à noite na RTP 1. Os planos de trabalho mantêm-se, para já, inalterados.

"Temos a informação que tudo decorrerá como previsto, não temos indicação contrária", adiantou ao CM o gabinete de comunicação da televisão pública. A produtora responsável pelo formato, a Valentim de Carvalho, recusou-se a prestar quaisquer declarações.
Maria Rueff continua internada no Hospital de Santa Marta, onde está sob observação médica.

Tem recebido a visita de familiares e amigos mais próximos. João Baião fez questão de assinalar a visita através de uma fotografia: "A minha adorada manda beijinhos. Mulher de fibra. A nossa Maria está quase de regresso", escreveu o apresentador nas redes sociais.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)