Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

MARIA VIEIRA LIGADA A UM VENTILADOR

A actriz Maria Vieira, residente do programa 'Herman SIC' e uma das mais acarinhadas comediantes portuguesas, encontra-se internada nos Cuidados Intensivos do Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa. A actriz está internada nesta unidade hospitalar desde a semana passada e o seu estado de saúde é bastante delicado e o prognóstico reservado.
1 de Setembro de 2003 às 00:00
 O estado de saúde da actriz está envolto em segredo
O estado de saúde da actriz está envolto em segredo FOTO: Marta Vitorino
Ao que o Correio da Manhã conseguiu apurar junto de uma fonte hospitalar, a situação em que se encontra Maria Vieira não é animadora, pois esta a encontra-se inconsciente, ligada a um ventilador e sob o efeito de sedativos.
Além do mais, o segredo tem sido a palavra de ordem quando se trata de falar do estado de saúde da popular actriz, com os elementos do departamento clínico, administração do hospital e família a remeterem-se para um preocupante silêncio que deixa em aberto o pior dos cenários.
No passado dia 24, a actriz deu entrada na unidade hospitalar da capital com dores resultantes de uma peritonite, ou seja, uma infecção generalizada no abdómen.
Maria Vieira foi prontamente sujeita a uma intervenção cirúrgica para tentar debelar o problema. Contudo, após a operação a que foi sujeita, surgiram alguns problemas pulmonares que vieram agravar a situação já por si complicada.
Desde então, o estado de saúde de Maria Vieira não teve grandes desenvolvimentos. A actriz, nesta fase, só tem tido visitas de amigos muito próximos e da família.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)