Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

MARISA CRUZ ENTRA NO JOGO

Por caridade, Marisa Cruz, a apresentadora dos diários do “Masterplan” (o reality game da SIC) vai entrar hoje no jogo.
4 de Julho de 2002 às 22:18
A sua presença serve para “angariar fundos para a Casa do Gaiato”, segundo disse ao CM, acrescentando que não é “desafiadora. “Vou tentar utilizar a minha imagem como figura pública para fazer algo de bem”.

Apesar de não estar verdadeiramente em jogo, Marisa Cruz vai ser vigiada pelas câmaras 24 horas por dia e as ordens que receberá converter-se-ão em pontos que valem dinheiro.

Recentemente, a loira mais cobiçada do País afirmou que nunca concorreria ao “Masterplan”.

Quando questionada pelo nosso jornal se mantinha essa convicção, respondeu: “Desde que não magoasse as pessoas que amo e que não invadisse a minha privacidade, tudo bem. Mas não necessito de concorrer. Gosto do que faço e não me vejo como participante”.

Mas uma questão fica em aberto: e as ordens do Mestre? “Se tivesse que cumprir, cumpria. Gosto muito do Mestre e ele de mim”, adiantou.

Com a polémica instalada em torno de Gisela desde a sua desistência, Marisa Cruz apenas se limitou a acrescentar que admira “todos os concorrentes que passaram pelo concurso, mas tenho um carinho especial pelo Nelson”.

“Por mim, todos os participantes podiam voltar”, concluiu a manequim e apresentadora, escusando-se a falar sobre aquela que devolveu a liderança das audiências ao canal de Carnaxide cujo regresso poderá acontecer muito em breve.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)