Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

MARISA CRUZ VAI FAZER ENTREVISTAS OUSADAS

Marisa Cruz, a apresentadora do programa infantil da SIC “Iô-Iô” vai deixar a pequenada e virar-se para os adultos com um “late night show” do género de “Na Cama Com...”.
27 de Abril de 2003 às 00:00
Tal como no programa apresentado por Alexandra Lencastre, Marisa Cruz vai fazer entrevistas mais ou menos ousadas aos seus convidados, figuras públicas bem conhecidas dos portugueses.
Por enquanto, ainda não se sabe quando estreia este novo formato, que há muito estava guardado numa gaveta da direcção de Programas da SIC a aguardar melhores dias, leia-se, disponibilidade financeira, já que este tipo de programas são, normalmente bastante dispendiosos.
Marisa Cruz, que em “Iô-Iô” aparece de ténis, calças de ganga e T-shirt, uma indumentária mais adequada às manhãs infantis – o programa vai para o ar às 07h00 – vai mudar o seu visual e ficar com uma imagem mais adequada a um “late night show”. A modelo que foi eleita “Miss Portugal”, uma iniciativa do Correio da Manhã, e que é a preferida da estilista Fátima Lopes, que a veste habitualmente, vai naturalmente aparecer com modelos ousados, adequados ao programa que vai para o ar a altas horas, tal como os que apresenta nos desfiles da conhecida criadora de moda.
A jovem, natural de Angola, estreou-se como apresentadora no “Masterplan”, conduzido por Herman José, onde fazia os resumos do programa. Depois, a SIC pensou em dar-lhe um formato musical para apresentar mas os responsáveis mudaram de ideias. Mais tarde Marisa Cruz foi convidada para ser a “rainha dos baixinhos”e aceitou satisfeitíssima por ir trabalhar com crianças. Agora volta a fazer um programa nocturno.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)