Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Marques Mendes

Ex-político faz balanço positivo do seu comentário em ‘Política Mesmo’, TVI 24
23 de Dezembro de 2011 às 16:08
"Mas em qualquer circunstância é um trabalho muito modesto. Se as pessoas ficam satisfeitas eu também gosto, mas tem de se tentar sempre melhorar", diz
'Mas em qualquer circunstância é um trabalho muito modesto. Se as pessoas ficam satisfeitas eu também gosto, mas tem de se tentar sempre melhorar', diz FOTO: Pedro Catarino

O ex-presidente do PSD e comentador no programa ‘Política Mesmo’, da TVI 24, faz um balanço positivo da sua prestação no canal de notícias da Media Capital. "Estou muito satisfeito com o feedback do programa, penso que as audiências têm subido", revela à ‘Correio TV’ Marques Mendes.

O comentador faz, contudo, uma análise humilde: "Mas em qualquer circunstância é um trabalho muito modesto. Se as pessoas ficam satisfeitas eu também gosto, mas tem de se tentar sempre melhorar", diz.

Marques Mendes lembra, a propósito, que esta parceria com a TVI 24 tem quase dois anos e que a sua presença se deve a um convite de Júlio Magalhães, agora de saída da estação de Queluz: "Estou na TVI 24 graças aos Magalhães. O Júlio convidou-me, mas quem se lembrou de mim foi o Paulo Magalhães", revela. Quanto à continuidade na TVI 24, Marques Mendes diz que "é para manter enquanto a TVI assim o entender e for pertinente o meu contributo". Marques Mendes partilha o espaço do programa com Manuel Maria Carrilho.

marques mendes tvi comentador
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)