Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Marta e Pedro formam 'líderes'

Projeto junta mulher de Miguel Relvas e jornalista da TVI.
Hugo Real 17 de Maio de 2015 às 21:55
Marta Relvas foi assessora de Pedro Passo Coelho. Pedro Pinto é jornalista da TVI
Marta Relvas foi assessora de Pedro Passo Coelho. Pedro Pinto é jornalista da TVI FOTO: Jorge Paula e Mariline Alves
Talented. Este é o nome do novo projeto de comunicação que junta Marta Relvas, ex-assessora de Pedro Passos Coelho e mulher de Miguel Relvas, Pedro Pinto, jornalista e editor da TVI, e Gonçalo Castel-Branco, especialista em marcas e responsável pelo ‘voto jovem’ na campanha eleitoral de 2011 do atual primeiro-ministro.

Contactada pelo CM, Marta Relvas explica que decidiu retomar há alguns meses "a atividade profissional de consultoria na área da informação".

O objetivo é dar formação nas áreas de ‘media training’ (treino de media), ‘public speaking’ (falar em público) e na estratégia para as redes sociais. Os clientes são "essencialmente do meio empresarial", com ações de formação "personalizadas e individuais", afirma Marta Relvas.

Apesar de não revelar os nomes dos alunos, a formadora adianta que pelos cursos passam presidentes de empresas, que recebem lições sobre como falar e estar em público. Além disso, há trabalho em estúdio, por exemplo, com a simulação de entrevistas televisivas.

Marta Relvas diz ainda que a colaboração com Pedro Pinto e Gonçalo Castel-Branco não é de hoje. "Trabalho com o Pedro e o Gonçalo há muitos anos, já fizemos projetos juntos na área de comunicação e formação".
Marta Relvas Pedro Passos Coelho Miguel Relvas Pedro Pinto Gonçalo Castel-Branco projeto comunicação media