Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

MAYA VISITA CAMACHO COSTA

A taróloga Maya visitou ontem o seu amigo Camacho Costa, que continua internado no Hospital Pulido, em Lisboa. O actor, que sofre de cancro, deu entrada no estabelecimento hospitalar no sábado e o seu estado, apesar de grave, está estacionário.
13 de Fevereiro de 2003 às 00:00
Maya disse ao CM que encontrou o actor “ainda muito fraco, mas até um pouco mais animado do que na terça-feira. O estado dele é estacionário, está quase exactamente igual, mas pareceu-me um pouco mais animado e ainda chegámos a gracejar um pouco, quando eu lhe perguntei se ele queria sair dali”.

Durante esta visita, que já se tornou uma rotina no dia-a-dia de Maya, “Camacho até comeu uma papaia e gostou muito, pois o sabor era fresco”, contou-nos. “Ao contrário do que dizem, ele não está em estado de coma. Está fraco, debilitado e muito fragilizado, mas está lúcido”.

A brincar, apesar de muito combalida com o sucedido, Maya acrescentou: “Ele está melhor graças a Deus. É claro que não está capaz de fazer um programa de televisão, mas está lúcido e comunica bem connosco. Explica bem o que quer”.

O que acontece é que o actor tem alguns momentos mais difíceis pois, devido à medicação e ao facto de estar a receber oxigénio, fica um pouco alheado.
Nestes dias difíceis, o actor de 57 anos tem tido o apoio incondicional da família e dos amigos mais chegados.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)