Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

Meo ultrapassa os dez mil canais

O lançamento do Meo Kanal, a 9 de Fevereiro, é considerado um sucesso pela Portugal Telecom (PT), que em mês e meio já acrescentou à sua oferta televisiva mais de dez mil canais. "Estamos muito satisfeitos", diz fonte da empresa ao CM, revelando que o serviço tem "milhares de utilizadores diários".
29 de Março de 2012 às 01:00
Tiago ‘Saca’ Pires e Mia Rose são os autores de dois dos canais mais vistos no serviço do Meo
Tiago ‘Saca’ Pires e Mia Rose são os autores de dois dos canais mais vistos no serviço do Meo FOTO: Fotomontagem CM

Apresentado com "entusiasmo" e "excitação" por Zeinal Bava, presidente da operadora, o serviço permite que os clientes do Meo criem o seu próprio canal de TV e, até ao momento, mais de dez mil pessoas, desde figuras públicas, anónimos e alguns pequenos empresários, já o fizeram.

Na liderança das preferências dos espectadores está o canal do humorista Ricardo Araújo Pereira, que é também responsável pela estação ‘D. Fernanda', que em poucos dias saltou para o sétimo lugar das preferências. No segundo posto está ‘Quim e Zeca', da autoria de João Paulo Rodrigues, que está na TVI com ‘A Tua Cara Não Me É Estranha', e Pedro Alves. SegueM-se a Azores TV, com conteúdos relacionados com o arquipélago, e a Tá Fixe TV, que nasceu de um site de entretenimento. A estação da cantora Mia Rose surge no quinto posto, à frente do canal do surfista Tiago ‘Saca' Pires. Rui Unas ocupa o oitavo posto.

Uma pesquisa na lista de canais do Meo revela que os conteúdos de humor, música e desporto dominam, mas o serviço também está a ser aproveitado por alguns empresários, nomeadamente da restauração, para lançarem canais dedicados aos seus estabelecimentos. 

meo canal tiago pires mia rose portugal telecom clientes
Ver comentários