Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

“Miguel Barroso não se demitiu”

O director de Informação da RTP 1, José Alberto Carvalho, nega os rumores que circulam dando conta da demissão do subdirector Miguel Barroso
15 de Julho de 2010 às 16:03
José Alberto Carvalho nega rumores
José Alberto Carvalho nega rumores FOTO: Pedro Garcia/ TV Guia

"Não houve nenhum pedido de demissão. O que se passou foi que houve uma conversa entre nós sobre a possibilidade de ele vir a assumir outras funções da direcção", esclareceu José Alberto Carvalho ao CM. Miguel Barroso, que há oito anos lidera a área do Desporto do canal público, está de férias depois de ter integrado a equipa que fez a cobertura do Mundial de Futebol 2010.

"O Miguel está a descansar depois de 40 dias sem folgar por causa do Mundial", explica José Alberto Carvalho. E adianta: "Depois de oito anos no Desporto, o Miguel achou que era uma boa altura para mudar".

O CM apurou ainda que o subdirector de Informação voltará a liderar a Volta a Portugal em bicicleta, à semelhança do que tem acontecido nos últimos anos.

Ontem, um jornal desportivo noticiava que o subdirector de Informação se tinha demitido descontente com a quebra de investimento da administração no Desporto que se reflectiu na perda dos direitos de transmissão dos direitos de transmissão dos jogos da primeira Liga  de futebol em Portugal.

 

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)