Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
7

MISTER GAY QUER QUINTA MAIS SEXY

Alex, mais conhecido como ‘Mister Gay’, continua a aguardar com grande expectativa a sua entrada na ‘Quinta das Celebridades’ e está cheio de vontade de animar os residentes. Sempre divertido e bem-disposto, resolveu levar umas lembranças aos fazendeiros e o CM acompanhou-o até à Erótica, uma ‘sex shop’ em Lisboa, onde Alex comprou uns artigos para os famosos.
23 de Outubro de 2004 às 00:00
“Eles estão a precisar de animação e, apesar de não os conhecer muito bem, penso que estas peças são indicadas para cada um deles”, disse entusiasmado, enquanto escolhia os presentes.
Para Alexandre Frota, ‘Mister Gay’ escolheu um instrumento medieval, que servia para agredir os inimigos, uma vez que o brasileiro anda sempre “vestido à Rambo”.
Com o ‘conde’, a história é outra, dada a animosidade entre os dois: “Um vibrador com língua, pois o homem nunca se cala. Assim, enquanto estiver entretido com esta língua, fica calado e não diz asneiras”.
Por seu lado, Pedro Reis vai receber uma gravata com preservativos coloridos de vários tamanhos e feitios e Pedro Camilo uma almofada com duas chupetas, “para ele se animar um bocadinho”.
As compras não se ficam por aqui e a pensar na árdua tarefa do capataz, ‘Mister Gay’ escolheu um chicote, que irá servir para “bater em quem não trabalhar e naqueles que falam de mais”.
Com as senhoras, Alex foi mais delicado: um uniforme de polícia para Mónica, uma fantasia de comando para Ana Afonso, uma ‘lingerie’ sensual para Fátima Preto e um robe de cetim para Ana Maria Lucas. Cinha tem direito a um presente muito especial: um vibrador de cristal, que poderá usar como “peça de decoração”.
OS AMIGOS
“O Alex vai ‘partir’ aquilo tudo”. Pelo menos é esta a convicção de alguns dos amigos e conhecidos de Alex. Entre os mais próximos do cantor, a certeza é apenas uma: “Ele vai abanar com a estrutura da ‘Quinta’. De certeza que vai redobrar as audiências do programa”, diz Nuno Martins, DJ que trabalha com Alex no Gandus Bar (ver caixa).
Uma das razões para os amigos acreditarem no sucesso chama-se José Castelo Branco. “O ‘conde’ vai morrer... de ciúmes, porque o Alex vai dar em cima do Frota. Conhecendo-o como o conheço, o brasileiro vai sofrer com as investidas dele”, disse Anabela Oliveira, assistente e amiga pessoal de ‘Mister Gay’.
Opinião também partilhada por Raul Oliveira, conhecido travesti que dá pelo nome artístico de ‘Suelly Cadillac’: “A entrar vai existir um conflito automático com o Castelo Branco, porque o que o Alex tem a dizer, diz logo na cara das pessoas”.
Fernando Ventura, proprietário do bar onde Alex costuma actuar, não tem dúvidas em fazer uma clara distinção entre ‘Mister Gay’ e o ‘marchand’. “O Alex tem um nível mais equilibrado do que Castelo Branco. É mais homem. Dentro da homossexualidade, há diferenças entre os dois, porque um é bicha, enquanto o outro é homossexual”, disse Fernando Ventura.
ANIMAÇÃO NO GANDUS BAR
Alex é presença habitual do Gandus Bar, que fica na Quinta do Sol, perto de Setúbal, e quem lá vai já está acostumado a encontrá-lo a animar os clientes daquele espaço nocturno e a interpretar alguns dos seus temas mais conhecidos.
Todas as quintas-feiras à noite, o popular ‘Mister Gay’ canta e faz ‘karaoke’ no Gandus, onde habitualmente também junta os amigos mais próximos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)