Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
3

MTV duplica telespectadores

Na semana em que celebra o segundo aniversário, a MTV Portugal congratula-se com o facto de ter duplicado o número médio de telespectadores desde o seu lançamento, a 4 de Julho de 2003.
8 de Julho de 2005 às 00:00
Lorenzo de Stefani, director da MTV Portugal, à esquerda
Lorenzo de Stefani, director da MTV Portugal, à esquerda FOTO: Sofia Costa
Em comunicado, o canal por cabo salienta que “a versão portuguesa da MTV finalizou o mês de Junho com 3,9% de ‘share’ e foi líder nos três últimos meses, entre todos os canais de cabo, no ‘target’ 15/24 anos”. No dia que marcou o segundo ano de emissões no nosso país, segunda-feira, a MTV bateu recordes de audiência, “com 9% de ‘share’ no universo cabo e 0,3% de audiência média’, para os quais muito contribuiu a grelha de programação especial preparada para esse dia.”
Lorenzo De Stefani, director da MTV Portugal, não esconde a sua felicidade: “É reconfortante verificar que existe um reflexo do nosso trabalho nas audiências e claro nas preferências musicais dos portugueses”, afirma. Como prova de reconhecimengo do trabalho realizado, Lisboa foi escolhida para acolher os MTV Europe Music Awards, o maior evento de música da Europa.
Ver comentários