Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

NAMORADA DE PEDRO REIS CONFIANTE NO SEU ROMANCE

Maria Duarte, namorada de Pedro Reis, está tranquila com a entrada de Sandra Cóias na ‘Quinta’. E negou a eventualidade de as duas celebridades recuperaram a antiga paixão, que os levou a viver juntos algum tempo.
11 de Novembro de 2004 às 00:00
“Não há probabilidade nenhuma de isso acontecer”, disse ontem ao CM a estudante, de 24 anos. Maria disse que não “ia fazer mais comentários”, mas com voz alegre confirmou estar calma perante o desempenho do namorado. “Não vou falar, pois foi isso que sempre defendi mas a verdade é que não estou minimamente preocupada”, acrescentou.
Fonte próxima do casal confirmou que para Maria, Sandra e Pedro “são apenas bons amigos. E nada mais”. E garante que, quando vir a sua ex-namorada entrar, Pedro Reis “vai ficar estupefacto” e “depois contente”.
Também Pedro Ramos e Ramos, a primeira celebridade a ser expulsa, disse ao CM que nada vai acontecer entre Sandra e Pedro. “Ele é uma pessoa muito bem resolvida. Pedro gosta muito da Maria e não é por estar na ‘Quinta’ que vai mudar de atitude”.
O decorador refere ainda que Pedro gosta de Sandra como amiga. “Não vejo que possa haver reincidência. O Pedro tem um carácter firme, o que não quer dizer que não gostem um do outro”.
O romance entre Pedro Reis e Maria Duarte começou no Verão, mas o casal já desde o ano passado que aparece junto.
Maria Duarte, de 24 anos, é neta de Oliveira Duarte Jr., patrão do grupo Montechoro, e preza muito a sua privacidade. Não vai aos directos de domingo a pedido do fazendeiro.
Entretanto, Sandra Cóias pode ter feito um acordo particular com a Endemol para não pagar a percentagem que a liga contratualmente à ‘Just Models e Acting’, empresa que a agencia.
O CM falou com Elsa Gervásio, responsável da ‘Just Models’, que disse “não ter conhecimento que Sandra tenha aceite” entrar para a ‘Quinta’. Contudo, o CM apurou que até segunda-feira à noite os responsáveis da produtora tentaram, através da ‘Just’, convencer Sandra Cóias a aceitar. Mas, até essa ocasião, a resposta da modelo foi sempre negativa.
Certo é que na terça e quarta-feira já não se conseguia chegar à fala com a Sandra. Fontes do meio da moda dizem que Sandra Cóias pode “esquivar-se” à agência à qual está ligada se for contratada pela Endemol como figura pública e nunca como modelo ou actriz. Houve mesmo um amigo que garantiu “estar no seu direito, pois ela já tem um status no meio que lhe dá certa liberdade para escolher”.
'TIA' TEM CONSELHEIRA EM LONDRES
Cinha Jardim voltou a animar o grupo de famosos na ‘Quinta’ lembrando episódios que lhe marcaram o passado e falou da ‘vidente’ ou ‘senhora’ de Londres a quem recorre por ter acertado na morte dos dois irmãos num espaço de dois anos. Segundo o ‘CM’ apurou a ‘senhora’ é Mrs Smalley, uma terapeuta que ouve e orienta Cinha e a quem a ‘tia’ recorre quando se desloca à capital inglesa.
Com a voz embargada Mituxa Jardim recordou os dramas: “De vez em quando a Cinha vai a Londres porque esta senhora é uma espécie de psicóloga que lhe transmite imensa energia positiva. A morte dos nossos irmãos afectou a família toda porque foi num curto espaço de tempo. O Carlos Frederico faleceu num acidente de automóvel, em 1991, e o Titó perdeu a vida num acidente de ultraleve, em 1989.
A minha irmã Rosarinho, que era muito apegada a ele, sofreu horrores durante 8 anos e, em 1998, como não ultrapassou o drama, colocou termo à vida. Foi uma autêntica tragédia. Nem é bom falar nisto. Aliás, o livro de cabeceira de Rosarinho era o de Florbela Espanca cuja história com o irmão foi similar”.
RESUMO DO DIA
ATENTADO
José Castelo Branco contou aos companheiros que pressentiu o atentado ao World Trade Center.
CASOS
Cinha contou peripécias de quando era jovem, e lembrou uma ‘fuga’ de avião com um amigo.
AMIGOS
Emocionado, o ‘conde’ agradeceu aos colegas por o aturarem e deixou mensagens individuais.
NO WC.
A casa de banho aguçou a curiosidade das vacas que quiseram espreitar lá para dentro
REZAR
Muito religioso, Castelo Branco aproveitou para rezar
o Pai Nosso com os porcos
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)