Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

NAMOROU IRMÃ DE CINHA

Jorge Nogueira Pinto Monte Real, o próximo fazendeiro da ‘Quinta das Celebridades’, teve um romance com Rosarinho Jardim, já falecida, e é neto de um verdadeiro conde.
11 de Novembro de 2004 às 00:00
De acordo com Mituxa Jardim, “não se pode considerar um namoro. Foi mais um envolvimento bonito entre duas pessoas que acharam imensa graça uma à outra e saíram durante uns tempos. Eram mesmo muito amigos”.
Segundo a irmã de Cinha, “o Jorge telefonou-me e diz estar parvo porque de repente de desconhecido passou a ser famoso”. E adianta a rir: “Ele está desesperado com o facto de já todos terem o contacto telefónico dele e não pararem de querer saber coisas”.
O fazendeiro “é uma pessoa super-discreta”, confidenciou a empresária, “e tem duas irmãs, a Mónica e a Sofia”. O pai é de apelido Nogueira Pinto e a mãe de Jorge é da família Monte Real, pela qual detém o título nobiliárquico de conde. A Quinta de Salvaterra de Magos era para ser a das ‘Celebridades’, no entanto algumas complicações fizeram com que o palco do ‘rurality show’ mudasse para a Herdade da Baracha.
Segundo fontes próximas, Jorge Monte Real é um solteiro “incondicional”, boémio e adora o “equilíbrio campo e cidade, pois não concebe a ideia de viver apenas num ambiente”. Amante da velocidade, já competiu em várias provas, mas teve de abandonar por falta de patrocínios. De acordo com a mesma fonte, através da sua participação na ‘Quinta’, Monte Real pretende dar a conhecer o seu projecto ‘Celebrações Las Vegas’ ligado à organização de casamentos.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)