Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Não há tema de que não se possa falar

Sentados em ‘puffs’ coloridos e em directo do Parque da Bela Vista, em Lisboa, Ricardo Costa (director da SIC Notícias) e Nicolau Santos (director-adjunto do ‘Expresso’) conduziram na noite da passada sexta-feira um ‘Expresso da Meia-Noite’ inédito.
28 de Maio de 2006 às 00:00
Moderadores e convidados apresentaram-se sentados em ‘puffs’
Moderadores e convidados apresentaram-se sentados em ‘puffs’ FOTO: d.r.
Ao lado dos dois moderadores estiveram o brasileiro Roberto Medina, ‘pai’ do festival, e Paulo Teixeira Pinto, presidente do principal patrocinador do evento, o Millenium–BCP. E o tema não podia ser outro: o Festival Rock in Rio – Lisboa.
“O programa já tem quatro anos e já deu provas de que não há tema de que não se possa falar”, referiu ao Correio da Manhã Ricardo Costa, negando tratar-se de uma forma de promover do festival.
“Faço programas sobre coisas de outros canais, sobre empresas e assuntos internacionais, nacionais e culturais e fizemos um sobre o Rock in Rio”, referiu o responsável pelo canal por cabo, acrescentando: “Não fizemos isso em 2004 e decidimos fazê-lo em 2006, porque entendemos que se trata de um fenómeno nacional”.
Ricardo Costa referiu ainda que este original ‘Expresso da Meia-Noite’ não se resumiu ao festival em si e que abordou as várias vertentes da segunda edição portuguesa do evento.
“Como críticos, falámos da questão da publicidade, com um crítico musical que não disse muito bem do festival... Quem viu o programa percebeu que cruzou todo aquele fenómeno”, concluiu o responsável.
Ver comentários