Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

NÃO ME VÃO VER LÁ DE TROMBAS

João Melo regressa aos ecrãs da TVI no próximo dia 10 para apresentar a mais recente aposta da estação na área do humor, ‘O Último a Rir’. Trata-se de um programa-concurso de ‘stand up comedy’, transmitido em directo de Barcelos, que terá como protagonistas seis concorrentes.
3 de Julho de 2004 às 00:00
“Sinto-me completamente à-vontade para apresentar um programa deste género. Aliás, parte da minha formação tem a ver com isso”, disse ao CM João Melo, que no início dos anos 90 “fazia uma espécie de ‘stand up comedy’”.
“Na altura ainda não existia esse nome para mim nem para Portugal. Hoje, com a divulgação desse conceito, cheguei à conclusão de já fazia uma coisa parecida há muitos anos, portanto não me é nada estranho”, acrescentou o vocalista da Fúria do Açúcar.
Em ‘O Último a Rir’, os seis concorrentes serão avaliados por um júri, mas será o público que, através de um sistema de votações SMS, decidirá quem é o melhor. E sem querer adiantar mais pormenores sobre o programa ou da sua forma de apresentar, João Melo brincou: “Não me vão ver lá de trombas” [risos].
Afirmando que confia “imenso” na produtora do programa – a Teresa Guilherme Produções –, o cantor acrescentou que vai dar o seu melhor. “Se fui escolhido pela produção, vou ter que provar que fizeram uma boa escolha”, contou.
Relativamente ao futuro – que também poderá passar por novas edições de ‘O Último a Rir’ –, João Melo disse estar a escrever um segundo livro de crónicas, “que deverá sair em Outubro”, e “a fazer músicas para uma peça de teatro infantil, que também deverá estrear em Outubro”.
Ver comentários