Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Natal amarelo

Dois episódios natalícios com a família amarela mais conhecida do Planeta e um especial com gente sexy das séries é a ‘sui generis’ sugestão da FOX nesta quadra.
24 de Dezembro de 2009 às 00:00
Os Simpsons
Os Simpsons FOTO: D.R.

Esta noite de Natal promete ser bem colorida, com dois hilariantes episódios dedicados à quadra e protagonizados pela família mais famosa do Planeta: ‘Os Simpsons’. Homer e Marge Simpson e os três filhos, o reguila Bart, a aplicada Lisa e a atrevida bebé Maggie vão provar porque motivo esta é a comédia animada que há mais tempo está na televisão em horário nobre nos Estados Unidos da América. 

As audiências falam por si, já que os últimos números apontavam para 40 milhões de telespectadores no Mundo. ‘Os Simpsons’ é transmitida em 25 países e pela série já desfilaram rostos como o ex-primeiro-ministro do Reino Unido, Tony Blair, e o presidente francês Nicolas Sarkozy; mas também estrelas da música como os Beatles, Michael Jackson, The Who, Sting, Johnny Cash, Tom Jones e Mick Jagger e actores como Elizabeth Taylor, Dustin Hoffman, Alec Baldwin e Kim Basinger. ‘Miracle on Evergreen Terrace’, um dos episódios de hoje, pertence à 9.ª temporada. Bart vai conseguir arruinar a consoada à família, ao incendiar a árvore de Natal e os presentes. Tudo porque Marge, a cautelosa mãe, impõe que os presentes só sejam abertos de manhã bem cedo. Mas Bart está demasiado ansioso para saber se vai receber o que pediu e, ao abrir um dos presentes… é o caos. Segue-se ‘Skinner’s Sense of Show’ , da 12.ª temporada, cuja aventura inclui um circo e a escola onde Bart e Lisa estudam, um dia antes de entrarem em férias de Natal.


‘As Estrelas Mais Sexy da Televisão’ vai para ar dia 26. Neste especial assiste-se a um desfile de beleza e glamour proporcionado por actores e actrizes das melhores séries norte-americanas. Entre as celebridades que vão dar a conhecer a sua vida à frente e atrás das câmaras destaca-se Josh Holloway, conhecido pelo papel de Saywer na série ‘Perdidos’. Curiosamente, o actor é uma pessoa tranquila e um homem de família. Apesar de ser considerado um dos mais sexys, o actor, de 40 anos, ri-se e responde: “Não, atrapalho-me imenso, derrubo coisas… Se tivesse 22 anos e fosse solteiro, talvez fosse diferente”.

Hayden Panettiere destacou-se como a Claire de ‘Heroes’. Aos 22 anos está com a carreira lançada e não se importa que a considerem sexy e valorizem os seus atributos em capas das revistas. A par do cinema e da televisão, também tem talento como cantora.

Olivia Wilde, a Treze da série ‘House’, é uma das mulheres mais sexy da TV, já desde a sua passagem pela série ‘OC - Na Terra dos Ricos’. A actriz de 25 anos posou para diversas revistas de moda em poses bastante atrevidas. Na lista surge ainda Omar Epps, o dr. Foreman, que na série ‘House’ namora com Treze. Omar elogiou a beleza de Olivia, mas também a sua personalidade. “Ela é linda, boa colega, mas diz muitos palavrões”, revela.

20 ANOS A RIR

Quando, a 17 de Dezembro de 1989, Matt Groening exibiu o primeiro episódio de ‘Os Simpsons’ nunca pensou que ia comemorar 20 anos. “Ainda não conseguimos acreditar que continuemos no ar”, disse recentemente o autor da série. As comemorações culminam a 10 de Janeiro, com um episódio especial de uma hora. A série, vencedora de 25 prémios Emmy, vai na 21.ª temporada.

1989 - 2009

Quarenta milhões é o número de telespectadores desta série em todo o Mundo. ‘Os Simpsons’ são exibidos em 25 países e já receberam vários rostos familiares.

BIOGRAFIAS FLASH

HAYDEN PANETTIERE

Filha de uma actriz e de um bombeiro de ascendência italiana, nasceu em Nova Iorque, em 1989. Estreou-se no cinema aos 12 anos, com ‘Disney – Duelo de Titãs’. Mas foi a série ‘Heroes’ que a catapultou para a fama. Talentosa, tem um génio difícil e o seu namoro com o actor Milo Ventimiglia ficou conhecido pelas discussões que travavam nos bastidores...

OLIVIA WILDE

Nasceu em Nova Iorque em 1984. Filha de Leslie Cockburn, jornalista e produtora de ‘60 Minutes’, e do jornalista irlandês Andrew Cockburn, adoptou o nome artístico de Wilde, em homenagem ao escritor Oscar Wilde. Decidiu ser actriz aos dois anos de idade e foi precisamente na terra do pai, Irlanda, que frequentou a escola de teatro. Estreou-se no cinema em 2004.

JOSH HOLLOWAY

Nasceu na Califórnia, em 1969, mas cresceu na Jórgia, onde concluiu os estudos até à universidade. Como modelo começou a interessar-se pela interpretação e mudou-se para Los Angeles. Estreou-se na série ‘Dr. Benny’ e entrou no filme ‘Cold Heart’, onde contracenou com Nastassja Kinski. Participou em diversas séries conhecidas, como ‘Buffy – a Caçadora de Vampiros’ e ‘CSI’.

OMAR EPPS

Nasceu em 1973, em Nova Iorque, e desde criança que mostrou interesse pelas artes. Estudou numa escola de artes e em 1991 formou com o irmão o Wolfpack, grupo de rap.  Estreou-se no cinema com ‘Juice’ e destacou-se com papéis de jovens problemáticos. As suas participações mais conhecidas no cinema são ‘Pânico 2’, ‘À Beira da Loucura’, ‘Mod Squad – O Filme’ e ‘Alfie e as Mulheres’.

Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)