Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
4

News Corporation lança site para vítimas

A News Corporation, detida pelo magnata dos media Rupert Murdoch, decidiu abrir um site na internet para vítimas do caso das escutas que envolvem o extinto ‘News of the World’. O objectivo é chegar a acordo para a atribuição de compensações monetários, evitando a ida a julgamento.
4 de Novembro de 2011 às 20:08
News Corporation, detida pelo magnata dos media Rupert Murdoch, decidiu abrir um site na internet para vítimas do caso das escutas que envolvem o extinto ‘News of the World’
News Corporation, detida pelo magnata dos media Rupert Murdoch, decidiu abrir um site na internet para vítimas do caso das escutas que envolvem o extinto ‘News of the World’ FOTO: Reuters

O site é lançado no mesmo dia em que a polícia londrina divulgou ter contabilizado um total de 5 795 pessoas na lista do detective privado Glenn Mulcaire, contratado pelo ‘News of the World’ para fazer as escutas.

A Polícia Metropolitana de Londres revelou ainda, ao ‘Financial Times’, que o número de vítimas poderá ser 50% superior ao inicialmente imaginado.

news corporation escutas murdoch glenn mulclaire news of the world londres reino unido
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)