Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

Ninguém diz não a dinheiro fácil

Telmo, participante na primeira edição do ‘Big Brother’ está prestes a entrar em mais um ‘reality show’. O empresário do ramo da serralharia que ficou célebre por usar a terminologia militar durante a sua estada na Venda do Pinheiro, foi contactado pela Endemol para ser um dos doze ‘recrutas’ da ‘1.ª Companhia’ e tem todo o apoio da família, sobretudo de Célia, a mulher que conheceu no ‘BB’.
19 de Agosto de 2005 às 00:00
Telmo já se reuniu com a Endemol e tem o apoio da mulher, Célia
Telmo já se reuniu com a Endemol e tem o apoio da mulher, Célia FOTO: Manuel Moreira
“Ainda estou a pensar. Já tive uma reunião com a produtora, mas não dei uma resposta definitiva, embora esteja inclinado a aceitar”, disse ao CM, adiantando: “Se for, é pelo tema do concurso, a tropa, e, não sejamos hipócritas, pelo dinheiro. Ninguém diz não a dinheiro fácil”.
No entanto, Telmo apressa-se a esclarecer que a verba envolvida “não é nada por aí além”. “Sei que há gente que vai receber muito mais, mas como, graças a Deus não preciso do dinheiro, não me vou aborrecer com isso”, salienta.
Uma coisa é certa, Telmo garante que não aceitaria entrar num concurso “em que se brincasse com a tropa”. “Na reunião que tive com a Endemol disseram-me que ia ser uma coisa à séria, embora com uma vertente de entretenimento. Pelo que percebi aquilo não vai ser uma ‘Quinta das Celebridades’, porque há que manter a boa imagem do exército e dos militares”, acrescenta.
Um dos instrutores que vai dar a ‘recruta’ aos doze ‘mancebos’ é José Moutinho, que curiosamente é do mesmo curso militar que Telmo, pára-quedistas, mas o empresário diz que prefere ser apenas ‘soldado’ e não está à espera de facilidades. “Antes pelo contrário, até é capaz de ser pior, de exigir mais” refere adiantando que não quer ser instrutor. “Esses não fazem nada, mandam fazer. Quero aproveitar para manter a forma física.”
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)