Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
9

Norman Reedus: “Nenhum de nós se sente indispensável para a série”

Intérprete de Daryl em ‘The Walking Dead’ diz que a história pode seguir em qualquer direção
Sónia Dias 8 de Março de 2017 às 22:29
O ator Norman Reedus
O ator Norman Reedus FOTO: Fox

Os guiões de ‘The Walking Dead’ são um segredo bem guardado, por vezes até do próprio elenco. E ninguém está livre de ver a sua personagem morrer de forma violenta. Algo a que Norman Reedus, que interpreta o rebelde Daryl Dixon na série, já se habituou. "Nenhum de nós se sente indispensável para a série. Cada vez que recebemos o guião é a primeira coisa que vamos confirmar é se continuamos vivos… Mas a verdade é que a história pode seguir em qualquer direção. Até Rick [Andrew Lincoln] pode morrer…", afirmou o ator horas antes de se juntar a Andrew Lincoln, Greg Nicotero e Jeffrey Dean Morgan num encontro com os fãs no Teatro Tivoli, em Lisboa.

Isto não quer dizer, contudo, que a morte de um personagem principal da série seja encarada de ânimo leve. "A cena em que Abraham [Michael Cudlitz] e Glenn [Steven Yeun] são mortos por Negan [Jeffrey Dean Morgan] foi horrível. Até a equipa chorou durante a rodagem. Todos chorámos", recordou o ator que acredita que o apocalipse zombie foi a melhor coisa que podia ter acontecido a Daryl. "Se não tivesse acontecido, ele continuaria a seguir o irmão Merle [Michael Rooker] e, provavelmente tornar-se-ia numa pessoa horrível. Ele sempre achou que havia algo de bom nele e o apocalipse deu-lhe a oportunidade de o mostrar, de crescer e tornar-se num homem", adiantou o ator, conhecido pelo seu sentido de humor. O próprio contou que costuma pregar partidas aos outros elementos do elenco, sobretudo a Andrew Lincoln, a quem encheu a roulotte de galinhas.

Durante o encontro com a imprensa, Reedus não resistiu em atender uma chamada do telemóvel de uma jornalista que gravava a conferência, dizendo: "ela agora não pode atender. Já lhe liga de volta".

The walking dead greg nicotero jeffrey dean morgan norman reedus daryl
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)