Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media

Nova PlayStation pode ser encomendada pela internet

A nova PlayStation Portátil da Sony (PSP), disponibilizada à meia-noite do dia 24 em 30 mil lojas americanas, já pode ser comprada e remetida para Portugal através do Ebay (’site’ de leilões na internet , em www.ebay.com). Os preços rondavam ontem os 245 e 320 dólares (entre 189 e 247 euros respectivamente).
28 de Março de 2005 às 00:00
Os responsáveis da marca nipónica apresentaram a PSP como o “walkman do século XXI”, que permite numa só carga de bateria jogar até dez horas, ouvir música durante oito e ver vídeos por duas horas e meia. Os americanos pagaram 250 dólares (193 euros) por cada consola portátil e ganharam ainda um cartão de memória com 32 megabytes e uma cópia do jogo ‘Homem-Aranha 2’, alojada no disco óptico da PSP com 1,8 gigabytes.
No nosso país ainda não há datas para a comercialização. No entanto, o CM apurou que as lojas Fnac estão a informar os clientes de que a PSP será vendida em Maio. A Sony internacional também não aponta data definitiva para o lançamento no mercado europeu, apenas adianta que será a partir de Abril. Entretanto, em alternativa, pode ser comprada no Ebay.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)