Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
2

Novas produções para 2007

Nos festejos dos 50 anos, a estação pública estreia mais ficção falada em português e concursos de entretenimento.
29 de Dezembro de 2006 às 00:00
São José Correia em ‘Paixões Proibidas’, e Sílvia Alberto em ‘Aqui Há Talento’
São José Correia em ‘Paixões Proibidas’, e Sílvia Alberto em ‘Aqui Há Talento’ FOTO: d.r. / Mariline Alves
A produção nacional marca o arranque das celebrações dos 50 anos da RTP, com a estreia, já no dia 8, da telenovela ‘Paixões Proibidas’. Esta co-produção entre a estação pública portuguesa e a brasileira TV Bandeirantes baseia-se em três contos de Eça de Queiroz e conta uma série de amores impossíveis retratados no século XIX.
‘Aqui Há Talento’ é outra das apostas da estação pública para o primeiro mês do ano. O programa de entretenimento, apresentado por Sílvia Alberto, destina-se a descobrir a melhor aptidão artística dos concorrentes e dura três semanas. Para 2007, a RTP prepara ainda uma nova versão de ‘Vila Faia’ (a primeira telenovela portuguesa), ‘Conta-me como Passou’, numa produção portuguesa do grande sucesso espanhol que retrata a história do país através das várias gerações de uma família, e ainda as duas mini-séries ‘O Testamento’, baseada na obra de Carlos Vale Ferraz, ‘A Ilha dos Escravos’, uma co-produção entre Portugal, Cabo Verde e Brasil, e ‘A Minha Família’, em que se destaca a interpretação de Fernando Luís.
NAS PRIVADAS
MAIS FICÇÃO
A SIC e a TVI escolhem produtos de ficção para o próximo ano. Na estação de Carnaxide destaca-se a estreia da telenovela ‘A Vingança’, novos episódios da ‘sitcom’ ‘Aqui Não Há quem Viva’ e o humor de ‘Hora H’, que marca o regresso de Herman José ao registo da caricatura. A Quatro promete um regresso aos ‘reality shows’, com a estreia da quinta edição de ‘Big Brother’ e a exibição de uma nova novela, ‘A Ilha dos Amores’, da autoria de Maria João Mira.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)