Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Novelas, jornalismo e entretenimento

A Rede Record aposta numa grelha de programação baseada em telenovelas, jornalismo e entretenimento, seguindo a “mesma receita” utilizada no Brasil. O novo canal da TV Cabo, que substitui o GNT a partir do dia 1 de Abril, promete ainda muita actualidade e conteúdos em directo.
29 de Março de 2006 às 00:00
No campo das telenovelas, a estação conta com ‘Cidadão Brasileiro’ e ‘Prova de Amor’, esta com a participação do actor português Ricardo Pereira. A Record prevê ainda estrear mais duas produções: ‘E Aí?’, já em fase de gravações, e uma outra que terá como pano de fundo o pantanal, na qual conta com Fábio Júnior.
Como principal bloco informativo surge o ‘Jornal da Record’, transmitido às 22h00, de segunda a sábado, com Adriana Araújo e Celso Freitas como pivôs. A informação desportiva, como seria de esperar, principalmente o futebol brasileiro, merece uma atenção especial na grelha. Durante a semana, ao início da tarde, uma hora e meia dedicada ao tema. Ao fim-de-semana, o futebol domina, com a transmissão de jogos dos principais campeonatos brasileiros e vários espaços de análise e debate.
No entretenimento, o trunfo do canal é o humorista Tom Cavalcante. O ‘Show do Tom’ é transmitido segunda e quarta-feira e ainda aos fins-de-semana, pelas 22h30.
A Rede Record, propriedade da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), tem como objectivo transformar-se no principal canal do Brasil. Para isso apresenta o lema: “Uma doença, uma cura e um vício, passar a Globo”.
Ver comentários