Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
1

Novo CM a um euro de segunda a quinta-feira com cupões publicados aos sábados e domingos

Direção visita os pontos onde o CM vende mais e com maior subida de procura.
Correio da Manhã 3 de Fevereiro de 2023 às 01:30
Diretor-geral editorial no quiosque do histórico Café Velasquez
Pedro Mourinho, diretor de Novos Formatos do CM, entregou lembrança no quiosque Odete & Lídia, na Rua Costa Cabral
Alfredo Leite, diretor-adjunto do CM, ofereceu lembrança n’A Lojinha da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no IPO do Porto
Diretor-geral editorial no quiosque do histórico Café Velasquez
Pedro Mourinho, diretor de Novos Formatos do CM, entregou lembrança no quiosque Odete & Lídia, na Rua Costa Cabral
Alfredo Leite, diretor-adjunto do CM, ofereceu lembrança n’A Lojinha da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no IPO do Porto
Diretor-geral editorial no quiosque do histórico Café Velasquez
Pedro Mourinho, diretor de Novos Formatos do CM, entregou lembrança no quiosque Odete & Lídia, na Rua Costa Cabral
Alfredo Leite, diretor-adjunto do CM, ofereceu lembrança n’A Lojinha da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no IPO do Porto
"O jornal é um produto essencial à vida da comunidade" e o CM é uma "instituição fundamental do jornalismo e da democracia", afirma Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial do CM. Por isso mesmo, a publicação de cupões de desconto, aos sábados e domingos, na penúltima página, que permitem adquirir o jornal por apenas um euro, de segunda a quinta-feira, vai continuar nas próximas semanas. "É uma forma de incentivar a compra e facilitar a vida aos leitores, de quem queremos estar cada vez mais próximos", referiu, esta quinta-feira, de visita ao quiosque do Café Velasquez, Porto.

"Estamos a premiar os postos de venda que vendem mais e aqueles onde é maior o crescimento para, de alguma forma, recompensar o esforço de quem mantém este negócio, que é fundamental para a democracia", disse Carlos Rodrigues. À passagem dos 44 anos de vida do jornal, o objetivo passa por "aproximar ainda mais o CM dos leitores, reafirmar a pujança, o vigor e a confiança no futuro". 

Com essa meta no horizonte, as várias iniciativas lançadas nas últimas semanas têm já como resultado uma significativa subida na procura do CM em todas as bancas. "Esta nova imagem, vibrante, mais intensa, tem provocado um enorme crescimento de vendas", concluiu o diretor-geral editorial do CM e da CMTV. 
Carlos Rodrigues Porto Café Velasquez media Correio da Manhã
Ver comentários
C-Studio