page view

NOW promete lutar por audiências em setembro

Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial do grupo, considera que a estreia foi “feliz”. Canal quer competir pela liderança das audiências já depois do verão.

18 de junho de 2024 às 01:30

Numa estreia auspiciosa, o canal NOW chegou esta segunda-feira à televisão portuguesa. Ao longo do dia, o novo projeto da Medialivre, que ocupa 

agora a posição 9 das três plataformas por subscrição (Nos, Meo e Vodafone), revelou-se aos olhos dos telespectadores, confirmando a intenção de trazer novos espaços informativos, as notícias mais relevantes e exclusivas. “Foi uma estreia feliz. Tivemos inúmeras reações favoráveis quanto à imagem genérica do canal, quanto ao nosso formato inovador, que dá prioridade às notícias, e quanto à relevância das entrevistas apresentadas. Foi um dia em cheio”, declarou Carlos Rodrigues, diretor-geral editorial do grupo.

O responsável não esconde que a nova estação chega com a vontade de se tornar rapidamente num projeto vencedor. “Fica desde já prometido que em setembro, passadas as ‘tréguas’ políticas do verão, estaremos em condições de competir com as audiências dos nossos concorrentes consolidados”, acrescentou Carlos Rodrigues.

Com uma emissão de 24 horas por dia, com noticiários de hora a hora atualizados de 15 em 15 minutos, o NOW apresentou no dia de estreia entrevistas exclusivas com várias figuras proeminentes do panorama nacional, como o antigo primeiro-ministro António Costa, o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, o atual primeiro-ministro de Portugal, Luís Montenegro, o antigo deputado Jorge Moreira da Silva, Pedro Santana Lopes (presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz), o físico e professor universitário Carlos Fiolhais e D. Américo Aguiar, bispo de Setúbal. Entre estes, contam-se alguns dos ‘protagonistas’ do canal, que de agora em diante vão analisar em espaços próprios no NOW o cenário político, económico e social do País.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8