Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
8

Nuno previa expulsão

Nuno Homem de Sá ainda não fala à Imprensa por estar a negociar uma entrevista exclusiva com uma publicação semanal. Mas Adrião, o seu pai, revela que o actor já contava com a sua expulsão, sábado passado da ‘1.ª Companhia’.
11 de Outubro de 2005 às 00:00
“Antes de entrar, ele disse-me que ia negociar o cachet porque sabia que não passava da terceira ou da quarta semana”, diz, escusando-se a falar de dinheiro.
“O Nuno sabia perfeitamente que não passava da quarta semana de jogo. Lá dentro, precisam de uma pessoa como ele para descarregar e ser o mau da fita. Basta ver que, no fim da última semana, em que ele se portou melhor, saiu”, salienta o progenitor, acreditando que o filho “já não estava a dar luta”.
Para Adrião Homem de Sá, o intérprete de ‘António’ na novela ‘Ninguém Como Tu’, não sai nem beneficiado, nem prejudicado da ‘1.ª Companhia’. “Quem gosta dele, gosta mesmo. O Nuno tem os seus fãs. É bom actor e a sua carreira vai continuar em ascensão. Os próprios colegas dizem muito bem dele. O Nuno não é mal formado, é meu filho e somos boa gente”, salienta Adrião, que ontem contava rever o filho depois da sua passagem pelo ‘reality show’ da TVI. “Agora, ele vai voltar à sua vida normal”, vaticina.
Em jeito de balanço da participação de Nuno Homen de Sá, o seu pai considera que ele desempenhou bem o seu papel, mas que o grande vencedor é, sem dúvida, o canal de Queluz de Baixo: “A TVI conhece muito bem as pedras que estão no tabuleiro. Já tem a ficha psicológica de cada um e sabe o que valem. Por isso, a vitória é da TVI”, considera, não sem antes revelar que, aquando da expulsão do seu filho, houve quem lhe dissesse que este saiu por não ter acertado com o sapato no Castelo Branco”.
Sem se mostrar surpreendido, Adrião considera normal que Cinha Jardim venha agora a público colocar-se do lado do actor português. “A Cinha não é burra, nem estúpida. Desta vez, ela acredita que, dos três [Nuno, Castelo Branco e Frota], o meu filho é o melhor, em educação, cultura e não só. Tomou o partido dele e insurgiu-se contra os portugueses, por deixarem em jogo um brasileiro. Não vejo nisso nem um passo à frente nem um passo atrás”, refere.
A TROPA DIA A DIA
RÁDIO
Frota e Castelo Branco criaram a rádio da ‘1.ª Companhia’, baptizada de Base FM, que arrancou ontem com a sua primeira emissão. Os dois recrutas interpretam várias personagens e noticiam falsos acontecimentos.
AULA DE TIRO
Sob nevoeiro cerrado, os ‘recrutas‘ receberam instrução na arte de disparar armas de fogo e aprenderam mais três movimentos de defesa pessoal
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)