Barra Cofina

Correio da Manhã

Tv Media
5

Nuno Santos regressa à RTP

Nuno Santos, actual director de programas da SIC, foi convidado pela administração da RTP para assumir o cargo de director de Informação da estação pública, um lugar deixado vago após a demissão de José Alberto Carvalho, agora na TVI. O convite ao actual responsável pela programação da SIC terá sido feito esta semana, mas Nuno Santos está ainda a ponderar. A decisão deverá ser conhecida nos próximos dias.
6 de Março de 2011 às 00:30
Nuno Santos trocou a RTP pela SIC em 2007, mas pode regressar agora ao canal público
Nuno Santos trocou a RTP pela SIC em 2007, mas pode regressar agora ao canal público FOTO: Sérgio Lemos

Segundo apurou o CM, na conversa com os responsáveis do canal público, Nuno Santos terá exigido algumas condições para poder assumir o cargo. Hugo Andrade, director da RTP Memória, poderá reforçar a equipa da programação da RTP 1, que vai continuar a ser liderada por José Fragoso.

Recorde-se que Nuno Santos deixou a RTP em Dezembro de 2007, onde era director de programas, para assumir o mesmo cargo na SIC. Na altura, José Fragoso, então director da TSF, foi o escolhido para substituir Nuno Santos na estação pública. Curiosamente, Nuno Santos e José Fragoso trabalharam juntos naquela estação de rádio e também no canal de Carnaxide. Apesar de nos últimos anos estar na área da programação, Nuno Santos fez grande parte da sua carreira na Informação. Na SIC, foi um dos rostos de ‘Praça Pública’, programa que apresentou ao lado de Júlia Pinheiro.

RTP NUNO SANTOS SIC TELEVISÃO INFORMAÇÃO PROGRAMAS
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)